top of page
Buscar
  • Foto do escritorVeja no Escuro

Eu desisto!!!



Vivemos num mundo dominado pela maldade, tristeza e dor. O pecado invadiu nosso planeta e desfigurou a linda criação de Deus, causando-nos o sofrimento e amargura.


Se estás achando que só você não está decolando 🛫 em sua vida: emocional, profissional, financeira e afetiva, sinto lhe informar, sua auto-piedade está exacerbada e o está cegando para observar a realidade ao seu redor!


Sua ferramenta pra medir o sucesso de alguns pode não ser muito segura. As vezes você está usando contato superficial com as pessoas ou vendo suas vidas pelas fotos "selecionadas a dedo" em suas redes sociais.


Infelizmente todos temos problemas! Sempre tem alguém olhando pra nossa vida, ou alguma parte dela, e achando que somos "sortudos", enquanto nós mesmos olhamos para uma outra pessoa e suspiramos enquanto observamos seus segundos mágicos num post, stories ou reels.


Precisamos parar de olhar para nós mesmos e aos outros com nosso olhar ruim e pecador e suplicar a Jesus que tome nosso olhar e o direcione a Ele!


Nunca foi plano de Deus que houvesse tristezas, angústias, decepções, mortes, doenças e o vazio no nosso coração.


Isso que você está sentindo é resultado de vivermos num mundo que ainda está dominado pelo pecado.


Porém, Jesus disse:


“No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo”. João 16:33

Jesus afirmou que nossos problemas estão com os dias contados, pois um dia, Jesus colocará um ponto final na amargura e dor. Um dia, quando Jesus voltar a esta Terra e levar consigo os salvos para o Céu, nossos dilemas mais profundos serão solucionados (João 14:1-3; Apocalipse 21:1-4).

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page