top of page
Buscar
  • Foto do escritorVeja no Escuro

Submissão


Por que essa palavra foi ressignificada e deturpado o seu significado original? Por que temos arrepios ao ouvi-la?


Se nós não nos submetemos a Deus nós nunca iremos nos submeter aos nossos maridos.


Se nós não nos submetemos a Deus nós nunca iremos dar a vida por nossas esposas.


Se nós não nos submetemos a Deus nós nunca saberemos ser e fazer amigos de verdade.


Sabe por que? Porque a submissão a Deus nos ensina sobre o caráter dEle que transforma a nossa realidade. Ah!!! E submissão é permitir ser cuidado e amado por alguém que nos ama. É ouvir e confiar no cônjuge temente a Deus e ouvir e confiar em Deus. Com essa submissão nós recebemos sabedoria (que não vem de livros). Aprendemos a ser cuidado (a) porque Deus é seu pastor. Buscamos conselhos de outras pessoas. Perdemos o controle porque Deus é perfeito em cuidar do nosso futuro.


Poderíamos listar muitas coisas aqui mas a gente vai direto para, E como fazemos isso?


Conhecer a Deus é o primeiro passo. Não confiamos em alguém só porque achamos bonitinho. Nos aproximamos, conversamos, nos relacionamos, etc.! Não reconheceremos a Deus se não estamos familiarizados com quem Ele é, com sua voz. A linguagem dEle para com cada um é personalizada.


Ler a Bíblia, orar, trabalhar pra Ele, cuidar de outras pessoas. Essas são algumas das muitas coisas que você pode fazer.


É um espírito submisso, suscetível de ser ensinado que Deus deseja. O que dá a excelência à oração é o fato de que ela provém de um coração amoroso e obediente. — Testemunhos para Ministros e Obreiros Evangélicos, 419.
1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page